Cronograma das apresentações: avaliação, exposição e arguição oral do projeto de pesquisa e avalição curricular

Data de publicação: 18 de julho de 2022. Categoria: Processo Seletivo

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Farmacologia Clínica – Mestrado Profissional (PPGFMP) da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições, comunica que foi publicado o Cronograma de apresentações.

Local: Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento de Medicamentos – NPDM – Sala de Reuniões

Rua Cel. Nunes de Melo, nº 1000, 2º andar – Rodolfo Teófilo

Fortaleza – CE

Horário: Os candidatos do turno da manhã devem se apresentar no local da realização da Primeira e Segunda Etapa às 08:30 horas e os candidatos do turno da tarde às 13:00 horas.

O candidato que chegar após o horário marcado para o início da seleção será automaticamente eliminado.

Será disponibilizado notebook com sistema Windows e projetor, trazer apresentação em pen drive.